Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que lindos olhos verdes

Verdes são esses teus olhos
Que lindo esse teu olhar
Tão lindo que ao vê-lo
Nem consigo pestanejar
Tão lindo que se me perco
Receio não mais me achar
Esse verde tão luminoso
que em meu peito entrou
E de tão lindo ele ser
meu coração conquistou
Tão lindo que
Seria pena se os decidisses esconder
Nesses óculos de sol
Quando o que é bom tem que se ver
Olhar lindo esse o teu
que no meu olhar se gravou
É tão lindo, é tão lindo
Que meu coração roubou
E esse verde tão belo
Que teus olhos favorece
Fazem prender meus olhos aos teus
E a minha alma estremece
E porque não há olhos mais bonitos
Esses verdes que tu tens
Prendeste meus olhos aos teus
Como dois simples reféns
Porque teus olhos eu não tenho
Mas meus olhos...
Sei que tens

1 comentário:

O mundo segundo eu disse...

As maçãs do teu rosto
Tão belas e coradinhas
Se algum dias as venderes
Por qualquer preço são minhas