Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Doce beleza essa a tua...

Essa pele tão macia
Que suavemente desliza
Pelas minhas mãos frias
E a minha mente idealiza
Essas tuas mãos lindas
Presas á minha mão
E o teu olhar profundo
Preso no meu coração
E esse teu sorriso
Que lindo consegues tu ser
Quando sorris dessa forma
Sinto que me posso perder
E só me encontro depois
Quando vejo o teu olhar
E mesmo em pensamentos
Te consigo contemplar
E esse cabelo macio
Que lindas ondas ele faz
Banho nelas as minhas mãos
Que me roubam toda a paz
E da mesma forma percorrer com elas
Nas doces ondas do teu corpo delgado
Que me aquece nas veias
Todo o sangue congelado
Tu és simplesmente a beleza
Desenhada apenas num ser
E eu aquela que adora
Essas curvas percorrer
Para perder as minhas mãos
No teu corpo
Nos teus lábios
Nos teus cabelos
E não consigo esperar
Para depressa voltar a vê-los

Sem comentários: