Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Por entre as palavras

Por entre as árvores, os arvoredos, os lugares onde se escondem as nossas mãos depois de juntas e unidas, pelos labirintos onde se perdem as razões humanas, por onde eu te busco, por onde me buscas, por onde nos buscamos sem nos perdermos, porque vivemos de instintos, porque vivemos se movimentos, de sensações e medos. Porque somos humanos ou talvez porque nem cheguemos a saber o que somos realmente, porque não podemos nunca provar o que somos ou porque já tantas vezes o provamos...
Por entre as palavras e por entre as virgulas, os pontos finais que nunca terminam, apenas dão início a uma nova etapa, por entre as pegadas e por entre rochedos. Por entre o infinito da alma, por entre tudo aquilo que nos faça querer viver, desejar viver. Por entre o que escrevo, talvez o que lês...Por entre mim e ti, por entre nós, a nós...
Por entre dois mundos.

Sem comentários: