Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sábado, 11 de setembro de 2010

A ti...as coisas da vida

Há coisas com as quais nós podemos muito bem passar. Porém há outras que por mais que as mandemos embora, elas estão sempre presentes na nossa vida, na nossa mente, no nosso coração. Tu és uma dessas coisas. Porque amar não é apoderar-se do outro para se completar, se não dar-se ao outro para o completar, como tu fizeste.
Há coisas que vivem connosco sempre, embora só as tenhamos conhecido mais tarde. O que está prometido vir até nossas mãos, em nossas mãos estará. Como tu, eu e todos aqueles que buscam o amor perfeito.
Há coisas que existem para nos ferir, de forma a nos fazer despertar no meio dessa dor e desejar encontrar a suavidade dos sentimentos do outro lado da nossa vida, do lado de quem deseje assim da mesma forma e com o mesmo desejo estar do nosso lado.
Há coisas impossíveis de nos serem negadas. Tudo o que é nosso está á nossa espera, tudo o que nos pertence verdadeiramente espera por nós algures. Não há explicação lógica nem coerente para tal facto, simplesmente é assim, e quem acredita em tal poder soberano sabe as regras da vida, as simples regras de se ser feliz com pouco, sem ter de buscar muito porque esse muito está sempre ali pronto para vir ter connosco, tal como tu, tal como aquilo que juntos construímos sem esforço, sem pensar...porque as coisas puras e boas da vida não se controem com pensamentos e esforços se não com o coração, com os sentimentos. A ti...
Obrigada por seres uma dessas coisas inexplicáveis, mas subtilmente perfeitas e únicas que completam a minha vida de forma perfeita num mundo completamente imperfeito, onde a perfeição reina nos corações de quem sabe viver.

2 comentários:

Gisela disse...

Estou muito feliz por ti maninha.
Finalmente encontraste alguém que te merece realmente.
Jokas kida

O mundo segundo eu disse...

Obrigada kida,
Não apenas que me mereça, mas que esteja á minha altura e tenha educação suficiente. ^^