Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Doce sonhar

Doce é o teu olhar
Quando ainda estás a dormir
Com o que estarás a sonhar?
Poderei em teus sonhos existir?
Serei eu a princesa
Que em teus sonhos aparece
E aquela que te desperta
E em tua vida prevalece
Tão lindo esse corpo delgado
Enquanto tu estás sonhando
Tal como um príncipe encantado
Em seu cavalo branco chegando
E eu ali do teu lado
Marcando cada pedaço teu
Que por muitas que tenhas amado
Não te amam assim como eu
E por baixo desses lençóis
Teu lindo repousar
Em contraste com esses caracóis
Com que levo a vida a sonhar
E esses teus lábios tão lindos
Que desejo agora provar

Sem comentários: