Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 1 de agosto de 2010

You

Fechei os olhos depois de ver os teus.
Foi nesta noite que tudo aconteceu.
As insónias tirara-me todo o sono e deram-me a vontade de escrever.
Sentei-me sob as escadas e contemplei a lua lá fora.
Tentei respirar fundo, não pensar em ti por um momento que fosse, mas não fui capaz. Tive de regressar, olhar-te ainda deitado a dormir, o corpo ainda exausto, cansado de tudo o que nessa noite partilhamos.
Lembrei-me do leve toque dos teus lábios nos meus, da tua pele macia, da leve brisa da noite que tão docemente nos cobria e deixei o tempo voar.

Quero tudo outra vez.
Quero ver-te entrar pela sala, ver os teus olhos fixos nos meus
Quero sentir-te a meu lado, sentir a ponta dos teus dedos tocar na ponta dos meus
Ver o teu olhar firme de encontro ao meu, deixar o tempo parar. Só eu e tu. Só nós os dois.

Quero uma e outra vez aquele mundo que me deste essa noite
Quero os teus beijos
Quero a melodia da tua doce voz no meu ouvido e o chiar do vento á nossa volta
Quero o brilho das velas á nossa volta, o cheiro das rosas, a leveza dos lençóis.
Quero-te acima de tudo, de todas as coisas.

1 comentário:

Gisela disse...

Simplesmente LINDO...
Escreves como mais ninguém o faz, contigo é possível sonhar e entrar num novo mundo, um mundo paralelo ao que nos rodeia. Um mundo onde o que existe são sentimentos transcritos por palavras que te saiem da alma. Palavras essas que demonstram o ser belo e humano que há em ti.
Adoro-te maninha!!!