Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Doce Fantasia

As marcas do teu rosto
Tao finas e delicadas
Acendem o meu desejo
Deixam minhas faces rosadas
Que esse teu sorriso
Tanto teu como meu seria
Realizam minha fantasia
E tudo aquilo que eu preciso
E essa pele só tua
Tanto tua como minha
Desenhada numa delicada linha
Já tanto me perdi de tanto tentar
Teus belos traços desenhar
E tocar levemente
Nas ondas doces do teu cabelo
Onde me perco a vê lo
E não há beleza mais bela...
Fitando-te infinitamente
Desejando-te perdidamente
Porque tu és a minha doce sina
E eu, aquela que te imagina
E que em meus sonhos beija
Teus lábios carnudos
E em teus cabelos veludos
Me poderia sempre perder
Para depois me encontrar
Na certeza de que irias sempre la estar
Com a mesma e sempre tua beleza
Que o meu coração arrebata
Como uma fita que desata
Deixa minha alma presa...

Sem comentários: