Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

De que me serve?

De que me serve escrever se para quem escrevo não sabe ler?
De que adianta falar se para quem eu falo não me sabe escutar?
De que me serve sorrir se para quem sorrio não me sabe sentir?
De que me serve chorar se por quem choro não mais pode voltar?
De que me serve gritar se por quem eu grito não me pode salvar?
De que me serve esperar se por quem eu espero apenas me faz esperar?
De que me serve implorar se para quem imploro não me sabe perdoar?

De que me serve sonhar...
se com aquele que sonho não passa de um bom sonhar?

Sem comentários: