Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Terrivelmente encorralada por entre os sentimentos que me gelavam a pele e pela indecisão, corri atrás da sua sombra agora escondida por entre os bosques onde outrora se esonderam os meus amores.
Deixando de lado o medo numa tentativa subita de força, pulo pelo patamar do coração, entrando em cada uma das cavidades á tua procura.
Havia-se escondido por entre os locais mais inacessíveis para que não mais o achara.
Deixei o meu corpo exausto cair sob o duro solo e esperei pela luz.
Foi então que ele apareceu e deixou que o meu coração gelasse. Esqueci-me de tudo, menos da sua ausência gélida, banhada pela eterna vontade da sua presença.

Sem comentários: