Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 8 de agosto de 2010

Aquilo que és

Admiro-te. Admiro a pessoa que és. Gosto de olhar para ti sem me cansar, poder ficar olhando para ti vezes sem conta e ver que a cada segundo que passa há sempre um mistério por desvendar. Gosto da forma como encaras a vida sem qualquer tipo de preocupações. A vida é para ser vivida e tu fazes isso mesmo sem ter medo das consequências. Gosto de ver os teus olhos expressivos e cheios de vida de cada vez que nos encontramos, de cada vez que falamos sobre isto ou sobre aquilo. Gosto do teu sorriso luminoso, ver a luz que entra em mim de cada vez que sorris, de cada vez que me dás a mão com esse mesmo sorriso marcante e único.
Gosto da tua espontaneadade, de não te importares com o que possam pensar de ti, dizeres aquilo que pensas na hora certa, nunca deixares para mais tarde o que podes dizer naquele preciso momento sem medo de ferir, mas com a mesma preocupação de sempre em ter as palavras certas de forma a não sair ninguém magoado.
Gosto da tua firmeza, da tua precisão, da tua decisão, de não teres medo de arriscar.
Gosto de te ver falar, reparar que tens sempre muitos assuntos para debater.
Admiro o teu cavalheirismo, a forma única que usas para que uma mulher se sinta especial do teu lado. Gosto de me sentir especial do teu lado. De saber que se me escolheste, é porque não sou qualquer mulher, é porque tenho todas as características necessárias para estar do teu lado.
Gosto de te ouvir rir, o doce som das tuas gargalhadas que soam como uma melodia clássica, o som da tua voz que vem como música para os meus ouvidos.
Gosto quando me abraças e dizes que me adoras, sempre com a mesma frontalidade, com a mesma maneira de ser. Gosto de sentir o cheiro do teu perfume, sentir aquele aroma nas narinas algum tempo depois de teres ido embora, sentir esse mesmo aroma na minha roupa quando chego a casa, rir por sentir que algo teu ficou do meu lado.
Gosto de ti, daquilo que és. Gosto do teu ser.

Sem comentários: