Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ilusão

Sente, sente os meus lábios que te tocam docemente, sente a brisa do meu amor chegar devagarinho.
Fecha os teus olhos e nada temas.
Estende-me a tua mão
deixa-me levá-la até junto do meu coração
Sente a ilusão nos nossos nobres corações de que tudo será eterno
Faz-me rir e chorar com pequenas recordações
Diz-me que me amas, que estavas á minha espera neste preciso momentos, que só vieste porque sentias a minha falta.
Não pronuncies a palavra amor em vão a menos que a sintas dentro de ti como um filho que cresce a cada segundo que passa no ventre da sua mãe.
Faz-me juras de amor. Não precisas de as cumprir,promete-me apenas que esta noite estarás de volta, que me envolverás com o teu calor.

2 comentários:

Anónimo disse...

este podera ser o nosso comum, dedicote estas palavras escritas pela princesa do meu reino, amote tanto Tania, tanto, tanto, como o olhares o ceu e nao conseguires contar todas as suas estrelas meu amor.

Da tua apaixonada, Maryem.

O mundo segundo eu disse...

Oh minha linda princesa...fiquei sem palavras com o que li, não contava com um comentário teu.
Tu és e serás sempre a minha árabe linda do coração.
Obrigada pelo teu carinho. ***