Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor desigual

Não importa o que seremos amanhã. Importa o aqui e agora.
Não importa se vais ficar, se será talvez um breve adeus ou um adeus para sempre. Importa sim que me digas com todas as letras o que sentes aqui, hoje, enquanto eu deito o meu corpo exausto sob a cama quente, sob o teu olhar observador.
Olhas-me com esse olhar de observador imparcial, tiras-me o fôlego com esse teu sorriso, com o toque macio dessa tua pele genuína, essa pele de ceda que mergulha levemente por entre a minha sem receio de se afundar.
Dizes que me amas sem medo, dizes que me queres aqui e agora. Não importa mais o amanhã. Esquecerei para sempre a sua existência. Os teus lábios pronunciam palavras aleatórias enquanto se aproximam lentamente dos meus, para se fundirem nos meus, para depois voltarem á superfície.
Amas-me desse teu jeito, dessa forma que dizes ser a tua forma única de amar uma mulher. Essa forma sufocadora e pronta, sem receios de dizer e sentir as emoções.
Nunca recusaste o meu amor.
Para ti, o amor não é de uma noite, aquele prazer que se prolonga por umas horas para depois desaparecer. Para ti o amor é muito mais e eu receio, eu temo que algum dia possa não corresponder-te da forma como mereces. Temo que algum dia a fonte de água onde bebes possa secar sem conseguir recuperar a água que alimenta o teu coração.
Dizes que me queres sem saberes se te quererei algum dia dessa forma tão louca que me mata. Arrisco deitar-me do teu lado, deixar-me ficar nesse lugar que arranjaste para que eu pudesse ficar. Não ouso responder-te esta noite. O amor é louco, amor, se soubesses...
O amor é uma loucura desigual onde se ganha e se perde. Por vezes é assim o único caminho que o amor pode tomar.

Sem comentários: