Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Por ti não mais esperarei

Há momentos em que te arrependes e desejas voltar
Há alturas em que decido virar-te as costas, depois de tantas vezes te esperar
Por mais que me desejes
Eu não irei lá estar
Esperei por ti tantos dias
Quantas noites eu cheirei
Por mais que digas que me amas
Eu sei que tu apenas me enganas
Por isso digo-te, não te esperarei
Deixei para trás o meu passado
O presente eu abracei
Feliz me sinto agora
Deixei-te e fui embora
Tu sabes, não te quererei!
Por isso vai, vai embora
Não penses em mais voltar
Tu sabes que é pura ilusão
Abrir-te o meu coração
Não quero voltar-te a encontrar
Foram muitas as lágrimas que por ti derramei
E houve dias em que desesperei
Perder-te, nunca te perdi
Se disse que algum dia te amei, pois menti
Fingiste e também fingi
Já sabes que para ti não estarei
Agora para mim és passado
Para ti meu coração está fechado
Entre nós está tudo acabado
Por ti não mais esperarei.

                    (Poema dedicado a um amor passado, mais que ultrapassado)

Sem comentários: