Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Verdade escondida

Foi assim que ele desapareceu, depois de acidentalmente ter descoberto quem ele era, quem se escondia no seu interior. Desapareceu sem avisar. Desajudava quando muito acreditei que me pudesse ajudar, quando pensei que poderia estar a salvo de toda uma tempestade, mas ela chegava devagar...contra as suas certezas, as suas palavras, contra a verdade que se dizia sair da sua boca. Eu corri atrás, deixei-me cegar pela luz da sua veracidade, de toda uma mentira disfarçada de verdade.
Correr atrás de algo incerto é sempre um risco.
Mergulhei pelas entranhas das suas palavras, deixando-me ficar lá, quieta, adormecida por entre um ser mesquinho e uma luz que teimava em não querer ver. Uma confusão para a minha mente desarrumada.
Sem saber em que acreditar percorri os mesmos caminhos que ele teimava em me mostrar, acabando por me alimentar de nada, acabando enganada.

1 comentário:

Gisela disse...

Foi sem duvida uma grande mentira. Essa "pessoa" enganou-me muito bem enganada, fazendo-me acreditar em algo que nunca aconteceu.
O que "ele" me fez não se faz, foi muito cruel. Enganou-nos a todos.