Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Até ao último instante

Foges-me...e nada poderei fazer para fazer-te voltar. Sinto os teus débeis ossos tocarem docemente na minha mão, a tua fraca respiração no meu regaço, ofegante, cansada pelas horas de luta, horas essas que correm contra ti. Corro para te apanhar. Grito dentro de mim para te trazer de volta para mim, para te poder ver cantar, para te poder ver buscar-me quando chego a casa.
Procuro por um pedaço de ti. Chamo-te, mas não me ouves. Respiras mais uma golfada de ar. Pergunto-me quantas mais golfadas suportará esse fraco coração, que bate agora contra o tempo. Tu e o tempo numa luta desigual e tu a saberes que irás ser vencido por ele...e eu a gritar por dentro, porque não consigo recuperar-te.
Tenho os olhos manchados de lágrimas. Uma profunda dor vinda do mais profundo da minha alma. Serão os meus últimos momentos contigo, eu sinto-o e é isso que mais me dói. Não poder fazer nada. Apenas recordar quando te levei para casa, o teu doce calor que afagava o meu rosto, que limpava as minhas lágrimas, que me dava sempre alegria nos momentos de maior angústia. Estiveste sempre comigo e agora...Como suportarei deixar-te partir? O que restará depois da partida diz-me...
Diz-me com quantas peças se contrói um coração feito em pedaços, com quantos tubos de cola se colam os cacos que jazem pelo chão da sala.
Aquela sensação de impotência, a mesma notícia todos os dias...depois...aquela dor forte vinda do coração. A saudade que já se faz chegar, a saudade da tua falta ainda contigo do meu lado, sem saber até quando estarás comigo, sabendo que não poderemos mais correr juntos nesta estrada da vida.
Sinto-me morrer por dentro por saber que tens de partir. Custa saber da verdade, aquela que dói sempre.
Sinto o meu corpo cansado, mas tu sabes...eu nunca deixarei de lutar por ti até ao último suspiro. E quando ele chegar, eu estarei do teu lado para te deixar voar.

Sem comentários: