Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 26 de outubro de 2010

Veneno da alma

Os teus lábios são veneno.
Um veneno que mata e me fere de cada vez que nos encontramos. Deles saem palavras mudas, coisas que não ouso dizer-te, segredos que guardo com medo de me ferir, talvez porque esse veneno me imobiliza de cada vez que tento dizer-te que hoje, talvez, eu não queira que me beijes dessa forma suja, cheia de pudor e razão.
Recuo. Tento mandar-te embora, fazer esse veneno recuar das minhas veias, mas ele é mais forte, ele mata mais e mais. É de uma dor incrível. Dizes Os teus lábios são fonte de respostas que alimentam a minha cede de viver. E eu fico parada. Talvez tenha medo de provar-te o quão dói de cada vez que me beijas, o valor desse veneno que me mata de cada vez que fecho os meus olhos, incapaz de afastar esse ser soberano e mítico que me toca sempre que o tento punir.
Queria dizer-te que não vales nada, que a tua boca não presta, mas permaneço á mercê desse mesmo sentimento que tanto me magoa. Deixar esses teus lábios tocarem-me é, talvez, um erro, mas um erro que não consigo remediar com pavor de perder a razão ao mandar-te embora, com medo de morrer.

Sem comentários: