Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Doce derrota

É engraçado como me fazes sentir de cada vez que nos vimos.
Depois de tanto tempo, de cada vez que entras por esta mesma sala, o impacto que sofre o meu coração é sempre o mesmo.
Gosto da forma como me olhas, sem medo de me olhar, com esse olhar firme e directo, cheio de razão e cumplicidade.
Gosto de ver o teu sorriso seguido do teu olhar. Esse teu geito tão único que me demonstras.
Por mais que dê voltas na minha cabeça para tentar decifrar, nunca conseguirei ao certo entender o que mais goste em ti. Se é que realmente gosto de alguma coisa, pois amo tudo, amando-te a ti.
Tomo na minha mãos os teus defeitos como sendo meus. Tomo-te a ti nos meus braços.
Ter-te comigo é não só um privilégio mas uma honra.
A paixão pode ser mesmo devastadora, destrutível, de forma a nos fazer perder toda a razão não achas? E quando pensamos que ganhamos tudo, está tudo perdido. Mas é uma derrota doce, que sabe bem, que nos completa a cada segundo. É uma derrota vitoriosa, cheia de intensos momentos em que se consegue sair derrotado com um enorme sorriso. Derrotaste-me completamente com os teus olhos, com a magia na tua voz, nas ondas dos teus cabelos, no teu perfume e em todas as outras coisas que são tuas, unicamente tuas.

Sem comentários: