Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Coração vagabundo

É complicado. Todos os dias penso assim.
Viver é complicado. Este foi o meu último pensamento depois de escrever-te as últimas palavras.
Complicamos sempre tudo. Sempre demais. E depois, nem meia palavra resta para definir o que se sente. Este coração partido, sempre partido a cada dia. Coração solitário, vagabundo.
Coração que vagueou até ao mais amplo espaço do teu ser, em busca da verdade dos sentimentos.
Depois achei-te e fiquei presa. Sim, o teu coração é uma prisão onde descansa a minha alma presa. O teu coração tem grades, grossas e firmes grades para que eu não possa fugir-te. Pedes-me que fique mais um minuto mas eu não posso. Viver é complicado acredita. E eu não posso prender-me eternamente na tua alma, nessas grades do teu coração divino.
Não poderei ficar embora assim o deseje. Porque o meu coração vagueia, ele busca sempre sem se cansar. Busca-te mais um vez, por outros lados, explorando-te de mil e uma formas.
Porque a alma é eterna. Irei procurar-te sempre, coração com coração, alma com alma. Porque fomos feitos assim, para amar desta estranha forma. Sentir de formas diferentes, mas sempre com o mesmo coração, aquele que ama sem acabar.

Sem comentários: