Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vampira

E foi assim que os teus olhos me mataram.
De um momento para o outro vi-me no meio de uma guerra sangrenta entre a minha luta pelo amor e pela minha vingança.
Ele tinha voltado para me atormentar. Depois de tudo o que nos aconteceu, depois de tudo o que ele me disse e me fez ele voltou para tentar uma vez mais a sua sorte.
Eu estava contigo e feliz, mas ele...com os seus olhos malignos empurrou-me contra a parede e tentou uma vez mais colocar as suas mãos gélidas na minha garganta. Olhou para mim com um olhar firme e tentou morder-me. Tentei fugir, tentei gritar mas ele tapou-me a boca com uma das suas mãos enormes para abafar o grito que a pouco e pouco se prendeu na minha garganta.
Não sei como o fiz, mas consegui fugir-lhe desta vez. Fugi para longe e gritei por ti.
Tu não estavas agora, mas eu gritava. Gritava até que me pudesses ouvir e acolher-me nos teus braços firmes.
Quando te encontrei não me esperavas. Tinhas os olhos cobertos de lágrimas pelo medo de me deixar levar na conversa dele. O teu corpo tremia. Dentro de ti reinava a incerteza e eu sabia. Eu sempre soube mesmo nos momentos em que juntos partilhávamos o nosso amor com a mesma alegria de outros tempos. Tempos que nos fugiram pelas mãos.
Abracei-te. Quis dizer que te amo loucamente, que és tu o homem da minha vida e não ele, que morro com medo de te perder, um medo que me mata a cada segundo que não estou contigo.
E disse-to.
Disse-o com os meus olhos diferentes, com os meus olhos de outro ser que em mim se esconde, mas que te ama com todas as suas forças.
Amo-te, amo-te meticulosamente.
Amo-te como só um ser como eu poderá algum dia amar alguém. Tenho orgulho em te poder amar assim.
Porque só um ser como eu poderá amar-te como te amo.

1 comentário:

Gisela disse...

Está mesmo profundo.
Lindo.
Amei.