Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Linguagem da alma

Não somos do mesmo mundo. Somos de mundos diferentes. Somos dois seres que vivem isolados, distintos, separados e acolhidos nos braços da escuridão.
A escuridão, essa mãe soberana de todos os nossos maiores pesadelos, aquele que me esconde de ti.
Vivo nesse mundo totalmente aparte do teu. Nesse mundo sujo em que livremente me depositaste para não mais me encontrar.
Hoje busco a verdade das tuas palavras. A verdade que outrora se pode dizer que esteve escrita nos teus olhos. Esses olhos grandes que hoje choram sem perceber ao certo o motivo. Olhos infelizes que vivem de encenações e sorrisos forçados para tapar toda a verdade.
Vivo nesta amargura constante de te buscar sem te encontrar. Mas mesmo assim não desisto. Não desistirei de te buscar no mais escuro de ti, desse lado negro que te agarra pelos braços de cada vez que sonhas em fugir. E mesmo que quisesses não poderias. Mesmo que tentasses essa escuridão iria seguir-te até te alcançar para depois de amarrar com mais força contra o seu leito negro.
Falamos a mesma linguagem, mas não conseguimos nunca entender o que o outro diz.
Passas por mim, finges não me conhecer e é o melhor.
Por vezes sinto que me queres dizer algo, que me queres falar, escapar dessa mentira inútil onde te meteste e falar-me essas palavras vindas do coração. Mas calas-te. Tens medo que a verdade te surpreenda. Sonhas com um mundo livre para te poderes pronunciar, mas ambos sabemos que esse mundo que idealizas não existe.
Foge!
Corre para longe de ti mesmo. Espanta essa escuridão que te consome, deixa as palavras saírem dessa alma presa, desse ser jovem que veste a capa de ladrão de sonhos. Vive. Não temas em viver por ti, segue os teus sonhos e luta por aquilo que vale realmente a pena. Deixa o meu coração bater livremente. Sem ti, ele pode bater livremente.

1 comentário:

Gisela disse...

Sem ele tu vives melhor.
Estás feliz ao lado de quem te ama e isso é o mais importante.
Gostei do teu post.