Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sangue fresco

Ele sentia-me perto.
Á medida que eu caminhava sentia que não estava só, que o poderia encontrar, mas eu não queria. Eu não queria sentir as suas mãos frias de novo no meu peito, os seus lábios carnudos de encontro ao meu pescoço quente, com aquela água que ele bebe, aquele perfume que ele prefere.
Tentei caminhar numa outra direcção, mas ele estava demasiado perto para lhe fugir.
De súbito os nossos olhares foram de encontro um ao outro. Mesmo contra minha vontade fitei-o fixamente. Sabia que o amava, mas não podia. Era proibido amar alguém assim.
Sempre fui uma mulher calma, ciente das minhas escolhas, mas quando o conheci na escola o meu ser mudou. Naquela noite fria eu caminhava sozinha pelas ruas desertas em busca de espaço e solidão. Ele fitava-me no cimo de uma árvore e quando passei por ela saltou ao meu encontro. O meu coração disparou com a sua beleza. O seu olhar profundo, o seu modo de me fitar tão eterno.
Não demorei muito a cair nas suas garras manhosas que me possuiram juntamente com os seus lábios e dentes, que envolveram a minha débil garganta como se fosse um nó. Sugou-me ferozmente como um animal e tomou-me sua. Assim foi. E sou sua, mas temo que o seja.
É um amor demasiado forte, um amor que não consigo controlar dentro de mim. Não suporto sentir os seus dedos frios nos meus, os seus lábios sedosos de encontro aos meus ouvidos, a sussurrar-me palavras que não ouso dizer, a trincar-me levemente como que uma presa fácil...
e perco os meus sentidos quando sinto os seus braços fortes. Aquelas tatuagens que me são tão familiares, braços frios e quentes ao mesmo tempo. E sou sua de cada vez que ele me busca. Ele jurou-me amor eterno e e cedi aos seus caprichos. É fácil ceder-se por amor.
É fácil perder-se a razão e a noção da própria existência por amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

"1, 2, Freddy is coming for you.
3, 4, better lock your door.
5, 6, grab your crucifix.
7, 8, better stay up late.
9, 10, never sleep again!