Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

A subida

A noite estava a chegar.
Depois de uma enorme caminhada sabia que iria chegar finalmente ao local mágico.
O meu corpo cedia ao cansaço, mas nunca ao meu espírito forte, que sempre abraçava aventuras.
Decidi parar um pouco e contemplar a vista de longe. Era realmente espantosa.
Faróis. Enormes faróis erguiam-se ao longe no alto de uma montanha.
De noite era ainda mais bonito contemplá-los.
Deixei-me ficar maravilhada e acabei por ceder e cair no doce relvado em sono profundo.
No meu sonho estava a chegar ao destino.
A doce relva roçava e beijava os meus joelhos, a leve brisa da noite envolvia-me com o seu abraço quente.
Sorri...não haviam motivos para chorar, afinal...tinha chegado.
O cantar das aves ainda de noite se deixava ouvir e os grilos ao longe formavam uma pequena orquestra no breu.
É encantador saber que a natureza nos pode oferecer tanto.
Quando cheguei ao topo da montanha sentia-me exausta mas feliz.
Meti a minha música favorita e lembrei-me de ti.
Subitamente vieram-me á mente pensamentos confusos. Pequenos fragmentos de momentos vividos que não sei bem como recordar de tão apagados.
Como estarias tu agora?

Um som de um carro fez-me despertar. Afinal ainda não havia chegado ao meu destino.
Levantei-me e fiz-me á estrada naquela noite quente de Verão, sem nunca mais conseguir terminar.

Sem comentários: