Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Luz

Ás vezes, em sonho distante
Existe longinquamente um país
Onde a terra é verdejante
E se ouve um cantar cintilante
No bico de uma perdiz
E nesse sonho distante
Alguma coisa me diz
Que os homens vivem eternamente
O tempo é calmo e consistente
E todo o ser é feliz
Lá eu sou livre para voar
E todos os seres eu posso amar
Porque não existe a maldade
Lá onde os pássaros cantam
E as tempestades não se levantam
Onde existe paz de verdade
E esse sonho é verdade
Foi criado, nesta realidade
De poder ser o que sempre quis
E querer é poder
Para finalmente poder dizer...
SOU LIVRE, E SOU FELIZ!

Sem comentários: