Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Já!

Já se esgotaram as rosas que comprei para te oferecer
Já se esgotaram as estradas, os carros que percorri, já se esgotou a esperança e o sorriso, já se esgotou a maldade e a vingança.

Já se esgotou a esperança...
Já se esgotou a fome e a bonança
Já se esgotou toda aquela confiança

E no fim de tudo, já se esgotou o coração! Esgotou-se o amor e a paixão, aquela chama que ardia, e o calor que nos preenchia, a lembrança de termos sido felizes um dia também se esgotou. E esgotou-se o sonho e a verdade...
Até se esgotou a nossa pequena vaidade. Esgotou-se toda a nossa sanidade.

Já se esgotaram as lágrimas de sofrimento
Já se esgotou o amor e o esquecimento
Já se esgotou tudo e já se esgotou nada.
Já se esgotaram as palavras...

Por isso, já se esgotaram os versos meu amor e com eles aquele sentimento de dor.

2 comentários:

Unknown disse...

quando algo se esgota
o mundo pára
a alma flui
o calor aumenta
as lagrimas secam
o cabelo esvoaça
o silencio perdomina
porque o que há em mim esgota

O mundo segundo eu disse...

Adorei o seu poema!!! E realmente diz tudo o que eu precisava dizer.

Na vida, nem sempre as coisas correm como queremos e nem sempre são justas. Não se trata de uma temática actual, em tempos já o foi. Apenas achei por bem colocar aqui todas as coisas que mais me tocaram dessa altura.

Muito obrigada.