Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 10 de julho de 2011

A Mentira

Que beijo tão distante
Provém da tua boca
Tão distante que me meteu rouca
E a alma quase ofegante
Por te sentir de partida
Vendo-te assim tão distante
E o que antes foi bom, soa agora irritante
Irritante por ter perdido o sentido
Daquilo que não foi
Nem poderia ter sido
O sentido da vida
Suou por momentos sufocante
Quando o teu desabafo
Foi dito naquele instante
O de amar sem ter amado
Dizendo que amou em tempo passado
Sem que de veras tivesse gostado
Mostrando a mentira a quem de verdade tinha amado
É irritante ser-se apanhado
Sem saber como se tapar o que se disse
Mas para mim nunca foi tolice
Um mentiroso ser-se apanhado

Sem comentários: