Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 12 de julho de 2011

De longe

Senti saudades...
Foi por isso que te procurei, porque não havia outra solução, nem forma de evitar sequer.
Procurei-te por desejar ver-te de novo. Ali estavas tu. T-shirt vermelha, calças de ganga e um sorriso radiante diante das pessoas com quem tu estavas. Ao longe avistava-te sem receios...vendo como mudaste tanto, como ficaste bem parecido, com uma voz mais aguda.
Olhei para as tuas mãos...tão firmes. Como elas agarravam no copo de sumo...e como sorrias enquanto solvias mais um gole de bebida adocicada...
Nunca soube dizer-te o quanto te amava. Sempre soube que deveria amar-te em segredo. E em segredo te amei até hoje.
Ali estava eu, ao fundo da rua, encostada a uma parede enquanto te via a divertires-te.
Talvez já nem sequer te lembrasses do meu nome, talvez nem te recordasses dos meus beijos que dizias saberem a canela...ao perfume de verão que se misturava docemente na nossa pele depois de mais um dia de praia.
Penso que foi melhor assim, eu ter simplesmente desaparecido.
Tu nem me procuraste, o que me fez confirmar a minha suspeita.
O teu coração não poderia nunca pertencer-me, foi por isso que fui embora.
Quem sabe nos cruzemos um dia. Pode ser que te lembres do meu sorriso, assim como eu gravei atentamente o teu, para que fosse possível recordar-te sem falhar um milimetro.
E assim me fui embora.
Fico feliz por saber que estás bem. Afinal a vida continua para aqueles que a sentem dentro da alma.

Sem comentários: