Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 9 de março de 2010

Sentimentos

É bom saber que temos pessoas que gostam de nós mesmo que isso implique não gostarmos delas da mesma maneira. O sentimento pode ser uma coisa ridícula e estonteante. Nem toda a gente tem os mesmos sentimentos e ninguém gosta de maneira igual.
Os sentimentos não podem, infelizmente, ser medidos nem pesados. Não se medem os sentimentos de metro em metro, por exemplo, ou não se pode pesar o tamanho de um sentimento numa balança.
-Olha, o meu amor por ti pesa 9 kg.
-Pois o meu mede 50 m.
Seria totalmente ridículo não só o peso e comprimento de um sentimento assim como a igualdade deste perante o de outra pessoa.
Sentimentos são coisas muito confusas que nos fazem por vezes perder noção de coisas reais. Há que os saber controlar e não pensar tanto neles, pois poderemos ficar esgotados e perdidos no meio de uma filosofia enorme.