Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 7 de março de 2010

Falta de...sono?

Não é por nada mas já há coisa de um mês que ando aquilo a que as pessoas costumam chamar de insónias. Durante o dia costumo sentir-me cansada e até sinto sono de vez em quando, mas quando chega a noite lá fico eu com uma vontade enorme de ir sair para um lugar qualquer nem que seja para apanhar ar. Acabo por não sair a lado nenhum, claro. Quando me dão estes súbitos ataques de espertina são cerca das 12h (00:00)e quase nunca sei o que fazer.
Incrivelmente lembro-me de escrever, o que acaba por me relaxar bastante. Faço textos e poemas e até acabo por desenhar e escrever letras de músicas.
Já fui ao médico para tentar saber qual a origem destas supostas isónias que me deixam com um ar abatido e meio pálido, mas a única coisa que ele me passou foram calmantes, coisa que eu evito ao máximo tomar. Tomei um na semana passada e não me fez nada. Seria suposto estar preocupada mas na verdade não me ralo minimamante. Acabo por aproveitar grande parte da noite para reflectir e escrever. Adoro anotar todas as minhas reflecções. É a essas alturas da noite que eu escolho sempre uma boa musiquita para relaxar tipo OF LONGING que considero mesmo muito boa para um momento de introspecção. Tenho muitos momentos assim e fazem falta. Se bem que ultimamente é de noite que os tenho. Embora ande estafada durante o dia acho que estas noites têm sido mágicas, pois têm ajudado bastante a tomar decisões e a escrever quase um caderno interiro numa semana apenas. Estranhamente nunca fico com os pulsos e os dedos doridos. Adoro libertar ideias e escrever sem ter de pensar muito, apenas ir sentindo letra a letra. Se eu podesse escolher queria que fosse sempre noite. Sinto-me sempre mais inspirada para escrever e criar, mas admito que preciso de dormir como gente. Pode ser que isto melhore e comece a dormir novamente as horas necessárias. Chego a dormir apenas 4 horas ou outras vezes nem isso. Bem, vou comer alguma coisa e ver se me inspiro mais um pouco.