Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 22 de março de 2010

Happy

Sabe bem quando repentinamente acordamos e sentimos vida dentro de nós. A sensação de não pertencermos a nada, a sermos livres, a podermos gritar e pular quando nos apetecer. Sabe bem quando nos sentimos bem connosco mesmos, quando nos olhamos ao espelho e nos sentimos orgulhosos do que somos e não desejamos ser outra coisa além de nós mesmos. É maravilhoso sentir aquela vivacidade, aquela paz interior e vontade de correr e saltar.
Hoje apeteceu-me dizer o quão bem me sinto comigo mesma, que não tenho problemas em dizer que algo surgiu assim do nada em mim e me deixou com uma enorme vontade de ser feliz, de aproveitar a vida, de me dedicar a tudo e a todos.
Estarmos bem connosco mesmos é dos melhores sentimentos que alguma vez podemos experimentar. Esse sentimento faz-nos sentir alegres, cheios de cor e bem com todos os que nos rodeiam. Experimentem fechar os olhos. Experimentem sentir o ar que vos entra nos pulmões como se não houvesse amanhã, não tenham medo de experimentar a felicidade por pouco que ela dure. Saibam aproveitar cada momento como se fosse o último, pois cada momento é mesmo o último, o que vem pode ser semelhante mas nunca igual.
Sintam-se a vocês mesmos e mostrem isso ao mundo, deixem as pessoas contagiadas com a vossa alegria, façam o melhor por vocês mesmos e vejam-se a vocês mesmos serem recompensados por isso. Lutem por vocês mesmos e não se deixem abater com criticas. Vivam em plena harmonia convosco, vivam em plena harmonia com o mundo e verão a felicidade diante dos olhos.

Sem comentários: