Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será?

Será?
Será a tua voz que chama por mim?
Será essa mesma voz que me faz continuar?
Será o amor que me negas mas que sentes?
Será o amor que eu guardo no peito?
Será a solidão a palavra ideal?
Será a tristeza a dona da minha vida?
Será esta nova etapa a prova pela qual temso que passar?
Será o teu sorriso um elo?
Ssrá a nossa distância mais uma prova de amor?
Será aquele último beijo um aviso a muitos outros?
Será que terei de te mostrar quem sou?
Será que desejas saber?
Será que me darias a mão?
Será que não darias?
Será que estou a arriscar demais?
Será que não?
Será que vamos conseguir?
Será que só vou apenas eu?
Será que finges?
Será que não notas?
Será que não entendes?
Será que não consegues ver?
Será...será...
Serás tu e eu...seremos nós os dois...será assim?

Sem comentários: