Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais uma vez

Mais um dia se passa, mais um pensamento e uma ideia que vem e que logo se afasta
Mais um momento e mais uma hora, mais um olá e mais um até logo
Mais um talvez entre muitos já ditos
Mais uma noite sem dormir como muitas outras
Mais um texto
Mais uma palavra escrita sem nada querer dizer
Mais uma lágrima que cai do meu rosto
Mais um sorriso forçado
Mais um telefonema ou mais uma mensagem
Mais uma vez que nos cruzamos
Mais uma vez que nos afastamos
Mais uma vez
Mais outra
Mais um medo
Mais um receio
Mais um passo na direcção do nada
Mais uma rajada de vento
Mais um pingo de chuva
Mais uma manhã cinzenta e fria
Mais um olhar teu
Mais um até breve
Mais uma certeza...
Mais e menos
Mais...sempre mais...sempre demais...
Mais uma vês tu que me lês
Mais uma vez eu que te escrevo
Mais uma vez que pensas
Mais uma vez que passou

Sem comentários: