Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estou cansada

Estou cansada de tudo e de nada
Estou cansada de correr sempre pela mesma estrada
Cansada de ser enganada
Cansada do meu cansaço
De nunca darem valor ao que faço!
Estou cansada deste prazer sem prazer
cansada de nada conseguir fazer
e de ninguém ter nada para me dizer
Estou cansada de ter que dever
e nem poder desaparecer
Estou cansada da noite e do dia
cansada do que agora faço do que antes fazia
Estou cansada da dor que agora sinto e que antes nem existia
cansada de sofrer, de querer e não poder!
Estou cansada deste amar sem amor,
cansada da dor e de todas as feridas que causam ardor
Estou cansada de temer
De ter medo de morrer
De hoje fechar os olhos e de amanhã os querer abrir e nem poder
Estou cansada de tanto lutar sem nada conquistar
Estou cansada!!!
Cansada desta vida desgraçada
De ontem ter sido tudo e de hoje não poder ser mais nada
Mas mais do que tudo
Estou cansada de andar parada!

Sem comentários: