Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando arranjarem um admirador/a obcessivo/a toca a fugir rapazeada...é para ter medo!

Pois é...
Eu tenho uma colectânea de vivências incríveis que dão para mais do que um livro e ainda só tenho 23 anos. Por vezes pergunto-me qual será a nova que se segue, mas isso é pensar demasiado á frente, cenas dos próximos capítulos prefiro que fiquem por se revelar, se não acho que serei capaz de fugir da minha própria vida e atirar-me ao primeiro rio que me aparecer. (Kiddin)
Acho que já toda a gente, ou pelo menos grande parte, teve um admirador ou admiradora? Não???
Pois eu vou contar-vos a mais recente história do meu novo admirador não secreto, bastante visível chamado Bruno, que se apaixonou por mim na estação de Faro e só me viu uma noite, a noite em que curiosamente bebi uns copos (sim, para quem tem seguido este blog sempre, trata-se do segurança trintão da estação que me ajudou a não cair para o lado ) e que mesmo sendo uma noite, agora não consegue parar de me telefonar e de me mandar sms.
A início as nossas conversas por sms ainda eram normais, com alguma pitada de cenas humorísticas, mas tudo dentro de uma conversa tipicamente normal, em que me perguntam como fiquei depois de um copito, e eu respondo que a pouco e pouco me fui reestabelecendo...mas...quando começa com frases como as que vou referir aqui em baixo, será que acharão a conversa normal?

"Estou sentado no banco onde te costumas sentar e já consigo sentir o teu calor"
"Tu és a energia e eu o Íman, gata"
"Tens de admitir que sentes um certo fraco por mim, tal como eu por ti, é algo meio virtual por agora."

Nem preciso de continuar a diversidade de coisas loucas que recebi para vocês ficarem a pensar: Pobre de ti Tânia. E têm razão. Pobre de mim. A mãe da minha melhor amiga e irmã Gisela diz que isso me está sempre a acontecer porque tenho um corpinho todo formozinho, com uns olhinhos assim, uma boca coiso e tal...mas...o coiso e tal tem SEMPRE que me estar a acontecer?
Eu tenho mesmo um íman de atracção de pessoas que nada têm a ver comigo que é uma coisa incrível. Sempre que Deus se lembra, mete um empecilho no meu caminho.
Na minha lista já lá vão uns quantos, sendo que um era o Paulinho, o outro foi meu Ex (sim eu tive um ex empecilho e altamente pervertido),já foi o rapaz de negro que nem me conhecia mas que me fez sinal que me ligaria (vamos lá saber como), foi o Marco da Passagem de Ano, entre muitos outros que, como já lhes perdi a conta, nem consigo meter na lista.

Adiante, como a situação com este meu admirador começou a passar dos limites, resolvi abertamente dizer-lhe que há limites para uma conversação, ainda para mais com alguém que nem conheço. Mas ele não se limitou a este tipo de diálogo. Alegou que se me vir na estação me pede desculpas de joelhos e hoje mesmo já me fez dois telefonemas e já me mandou duas sms a pedir por tudo para falar com ele, coisa que só uma parva ou desesperada faria, dado que está na cara...Tânia Dias está perante mais um cromo para colar na sua caderneta.
Agora, minhas gentes, digam-me por favor: O que fariam vocês se tivessem um íman que atrai coisas do género?

Sem comentários: