Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 10 de abril de 2011

Peripécias que nem dão para acreditar

Se é pessoa que é muito dada a peripécias inesperadas, essa pessoa sou eu. Já pensei que devo de ter algum sistema incorporado que chama a atenção das pessoas ou até mesmo um íman atrai-doidagem qualquer que ainda não descobri onde está alojado, mas seja como for, sozinha ou acompanhada, eu consigo sempre atrair um cromo novo. Hoje não foi excepção. O meu novo nome é Joss Stone. Passo a explicar.
Hoje resolvi acordar cedo para ir ás compras. Estava com um enorme apetite de comer uma taça de cereais e mal me despachei saí logo de casa. No caminho ia ouvindo alguma música e cantando para mim quando, subitamente, ou melhor, inesperadamente vejo uma jovem que grita: Olha a Joss Stone!
O espanto foi geral pelo menos numas 3 raparigas que começaram a correr na minha direcção, mas eu fiquei parada a olhar ao redor, para o caso de estar a perder o espectáculo de ter diante de mim a grande Joss Stone, mas tal não aconteceu...e as jovens corriam desalmadamente e gritavam o seu magnifico nome. Só então percebi que a Joss Stone era eu! Para não levar uma lambada enorme em cima corri em direcção á estrada, passo pela passadeira e meto-me num supermercado acabando por conseguir que as 3 jovens desensofridas perdessem o meu rasto. Já eu estava aliviada...resolvi ir ás minhas compras. Comprei os meus cereais entre risadas, porque diga-se, eu nem cara de Joss Stone tenho, pergunto-me se hoje em dia a magnifica Joss terá um visual como o meu...mas seja como for, escolhi os cereais e meti-me numa bicha da terceira idade. Estava eu muito bem quando me tocam no ombro. A início nem liguei, poderia ter sido mesmo engano, mas quando senti outra vez virei-me e vejo uma senhora na casa dos seus 60 anos que me diz: A menina poderia dar-me um autógrafo? É que eu sei que você aparece numa novela da tvi mas não me lembro do seu nome.
Só para que vocês saibam, eu não vejo a tvi, ou melhor, eu nem quase vejo televisão, mas fiquei com uma alta vontade de desatar ali a rir-me na cara da senhora. Gentilmente expliquei que devia de estar a fazer confusão e a senhora disse: Aaaaahhh mas parecia mesmo. Oiça lá, não me está a enganar pois não?
Que poderei eu dizer de uma situação como esta? Hoje descobri que tenho sonambolismo. Umas vezes quando ando a deambular pelas ruas dou concertos e chamo-me Joss Stone, mas em tempos livres sou actriz. O que me dizem a uma situação destas? Eu prefiro pensar que a situação da Joss Stone não foi mesmo comigo, se calhar até foi engano e eu feita parva fugi e perdi a chance de ver a Joss Stone ao vivo e a cores...
Acho que estou a ficar doida. O melhor é pensar que comi cereais mágicos antes de sair de casa.

1 comentário:

Gisela disse...

Oh Meu Deus do Céu!!!
Maninha acontece-te com cada uma que isto só filmado mesmo. XD
Eu não consigo parar de rir!!!
Beijinhos kida