Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sábado, 16 de abril de 2011

Lembrança

A noite passou rápido. Depressa voltei para casa.
Ainda sinto as tuas mãos na minha pele. O doce cheiro do teu pescoço e o sabor dos teus beijos.
És tu ainda ali diante de mim sem sequer estares comigo. Sinto-te de olhar fixo em mim e nem sequer te vejo. Quando fecho os meus olhos é como se ainda ali estivesses. Pela porta do quarto ainda espero que entres, com esse mesmo sorriso, com aquela ternura, com o mesmo encanto. Espero dias e noites, as noites em que não posso tocar-te, as noites em que, impacientemente tenho que esperar por sentir o teu doce beijo.
O teu beijo é uma entrada para a asfixia, os teus olhos duas luzes que me iluminam...
Tu nunca saberás o quanto te amo.
Sempre soube guardar segredos. Por isso tu serás sempre o meu segredo melhor guardado. Serás sempre o segredo que ficará para sempre na minha boca e no meu coração.

Sem comentários: