Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quando as coisas surgem, surgem aos pares

Nunca ouviram falar que um mal nunca vem só?
Pois eu já, mas neste caso não se trata de um mal terrível, mas sim de um mal académico.
Por vezes um estudante dá uma folgazinha a si mesmo e quando dá por si, quando resolve abrir a sua agendazinha de afazeres, fica com os olhos em bico. Já vos aconteceu?
Foi precisamente o choque em que fiquei quando entrei na Tutoria Electrónica da Universidade que frequento. Tanta coisa...tanta coisa...e nem um espacinho para relaxar ou poder piscar os olhos.
Nesta altura do ano, todo o estudante tem um montão de coisas para fazer:
Ele é trabalhos, ele é testes, ele é aulas extra, ele é apresentações orais, debates, fichas de leitura...e?
Eu ainda pergunto se não me escapou nada. Espero que não. Por esse motivo não tenho tido muito tempo para vir ao blog. Mas prometo que assim que tiver um espacinho livre postarei um texto bem produzido. Na verdade ando cheia de ideias, mas espero que com esta azafama toda não esturrique os neurónios.

Sem comentários: