Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 6 de junho de 2010

Words


Sinto que entraste na minha vida com a mesma facilidade de alguém que entra pela porta e ali estava eu, naquele mesmo lugar, pronta para te receber, para te ver mais uma vez, para te dizer as mesmas palavras, aquelas que tu gostas sempre de ouvir e que nunca te cansas de me pedir que as pronuncie uma vez e outra, até te perderes por completo entre aquilo que ouves e o que sentes, aquilo que precisas de ouvir e de sentir e que apenas eu saberei como te dizer e como te dar.
Desde sempre que senti que te pertencia, que um dia ainda iríamos estar juntos e que aí, finalmente iríamos poder ser felizes.
Hoje vejo isso acontecer. Também hoje me perdi nas tuas palavras, também hoje me deixei levar pela doce melodia da tua voz enquanto me dizias aquilo que eu precisava ouvir de ti, aquilo que também eu te peço que me digas uma vez e outra até ao ponto em que também eu me perco, também eu me deixo embalar por essa doce melodia entre o ouvir e o sentir os sentimentos, viver as emoções e ficar estática, com receio de que o simples balançar de uma perna ou o simples mexer de um dedo possa estragar esse mágico momento em que tão subtilmente me dizes ao ouvido todas aquelas palavras vindas do dicionário do coração. Palavras que são ditas de boca em boca e para as quais não há significado sem ausência de sentimentos profundos, palavras que buscamos sempre dizer em momentos como este, em que sentimos nos nosso corações a plena certeza de que devem de ser empregues de forma terna e única como a que juntos fazemos cada vez que nos cruzamos, cada vez que nos deitamos lado a lado sob o olhar infinito mútuo e os mistérios do que se seguirá aquela palavra, aquele gesto tão unicamente relaxante e carregado de certezas, essas certezas são as de amarmos e sermos amados da forma como somos.

Sem comentários: