Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 20 de junho de 2010

P.s: AMO-TE!


Espanha, 20 de Junho de 2010

Querido John;
Hoje foi mais um dia em que estupidamente fiquei sem palavras para te dizer, quando já finalmente os teus olhos se encontravam em frente dos meus pela segunda vez depois de tantos anos.
Hoje acordei cedo, fiz os meus deveres e dei comigo perdida numa rua qualquer, sem já saber como sair dali, sem conhecer nenhuma cara a quem perguntar para onde ir e sem entender como ali fui parar.
Hoje escrevo para te dizer o que tão estupidamente escondi de ti sem ser capaz sequer de pronunciar uma única palavra que te fizesse entender o que de veras sinto.
Esta manhã despertei com o som dos pássaros e lembrei-me do teu sorriso.
Pensei ligar-te umas 4 vezes mas de todas elas detive-me com receio. Tentei pensar numa forma de te encontrar mas detive-me com medo. Levei todo o dia pensando numa forma de finalmente te dizer o que sinto sem que pudesses ver-me tropeçar nas palavras e cair. Cair por ver os teus olhos fixos nos meus e sentir que talvez não fossem estas as palavras adequadas.
Sinto a tua falta. De cada vez que não estás sinto-me vazia. Quero apenas que saibas que de todas as vezes que te vejo apetece-me gritar que te amo aos quatro ventos, olhar-te nos olhos e dizer que te amo mais uma vez e beijar-te seguido de um outro amo-te sem nunca me cansar de repetir a mesma palavra até que percebas que a sinto.
Fazes-me falta todos os dias. É quando não estás do meu lado que vejo o quanto és importante, o quanto preciso de ti do meu lado e o quanto me fazes feliz.
Hoje lembrei-me daquela noite em que juntos passeávamos de mãos dadas e me puxaste pela mão até junto de ti e me roubaste um beijo. Lembrei-me de quando estávamos estendidos no chão a ver as estrelas e me disseste que a mais bela de todas estava deitada junto de ti, lembrei-me de todas as vezes que me abraças e sinto cada prega da tua pele macia, do perfume doce dos teus cabelos, do teu perfume suave e de todas aquelas pequenas coisas que só duas pessoas que se amam conseguem entender tão bem como nós dois.
Quero que saibas que nunca fui tão feliz como agora, que nunca ninguém soube como o fazer melhor que tu e que junto de ti todos os meus problemas vão para trás das costas.
Preciso de ti junto de mim.
Embora pareça estúpido, não consigo deixar de dizer que te amo mais uma vez. Iluminaste a minha vida, deste-lhe um novo rumo, uma nova luz, um novo alento. Foi junto de ti que esqueci todas aquelas coisas chatas e sem graça, todas as pessoas que não souberam jamais valorizar o meu carinho, todos os problemas e todas as desventuras que injustamente de meteram no meu caminho. Eliminaste tudo com a mesma simplicidade e grandeza com que me ensinaste a ser, a mesma garra e determinação.
Quero agradecer-te por teres entrado na minha vida e quereres fazer parte dela. Quero agradecer-te por todas as coisas, por todas as palavras e por todos os gestos de amor que tens para comigo e sem sacrifícios,pois no amor até o maior dos sacrifícios é a maior das vontades.
És único, incomparável. Jamais alguém se conseguirá comparar a ti, á tua maneira de ser, á tua força e maturidade. Contigo aprendi muitas coisas. Uma delas foi a mostrar-te livremente aquilo que sou, a outra foi a dizer-te sem medos aquilo que sinto e a outra foi que o amor é o sentimento mais puro e bonito que um dia alguém pode sentir e só quem é tocado de alguma forma por algo tão puro e divino como nós fomos, conseguirá entender que linguagem se fala quando dois seres se unem pelo mesmo sentimento, pela mesma vontade e pela mesma força de desejo e graça.
Amo-te mais a cada dia que passa, pois só o que se planta com carinho cresce e fortalece.
P.S: AMO-TE

Sem comentários: