Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 14 de junho de 2010

Juntos ao luar

Esta noite foi finalmente nossa.
Quando eu cheguei o teu olhar estudou-me atentamente. Depois sorriste para mim e por fim beijamos-nos.
Foi a nossa primeira noite juntos depois de tanto tempo. Parecia que nunca nos havíamos separado. Pude finalmente contemplar o teu sorriso, ver de perto cada prega da tua pele, sentir a fragrância única dos teus cabelos.
Já era tarde, mas não importava. Agora já nada importava. Estávamos juntos para todo o sempre, juntos toda a eternidade. Agora nada mais nos podia separar.
Quando te vi pela última vez tinhas os olhos cobertos de lágrimas e nem tu sabias o motivo. Parecia que adivinhavas o adeus cada vez mais próximo, cada vez mais perto de nós para nos atormentar durante milénios.
Foram séculos que esperei ansiosamente a tua chegada e agora, ali naquela noite estrelada, lá estávamos nós como que duas estátuas sem já saber quem via e quem era visto. Os olhos a verem e a serem vistos por ambos até nos perdermos nesse mistério de saber quem via e quem era visto.
Estavamos entregues, destinados a ficar juntos.
Os teus beijos eram mel, os teus lábios pareciam veludo, sedosos e tenros. O teu olhar era um novo mundo, cheio de mistérios e alegrias, cheio de certezas e segurança. A segurança de estar ali contigo de novo.
Dissemos tudo mas foi pouco, sabes que será sempre pouco enquanto houverem palavras a serem ditas. Os anos passaram e nem tu nem eu nos demos conta.
Amo-te! Tenho plena certeza disso. Amo-te com todas as letras da palavra amor, com todas as minhas forças, aquelas que guardei carinhosamente enquanto esperava a tua chegada.
Serás sempre aquele para mim, o único amor da minha vida, aquele que estava destinado a cruzar-se comigo e não se separar de mim nunca...nunca.

Sem comentários: