Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mensagem


Pedes-me que fique, mas bem no fundo de mim sei que não poderei ficar, sei que dentro de poucos minutos terei de partir e ir para bem longe, para um lugar onde não me possas encontrar mesmo que tentes, um lugar que só eu sei onde fica, só eu sei como lá entrar e como de lá sair. Não sei ao certo como foi que aconteceu tudo, mas de um minuto para o outro estava assim num desses lugares que apenas eu e tu sabemos, estava encurralada entre quatro paredes e sabia que ali podia ficar sem medo, pois tu deste-me todo o espaço do mundo para que lá pudesse ficar. Deste-me o teu coração, a tua alma e ali estava eu, ali estava eu entre as quatro paredes do teu coração sem saber o que dizer. E depois o teu olhar, o mesmo olhar meigamente pousado sobre o meu como que a dizer "fica", como que a suplicar "não vás embora" e eu a saber que tinha que ir, que era chegada a hora, que não merecia pisar solo tão sagrado como esse que me concebeste de livre vontade. Eu a sentir-te inteiro contra mim e sem saber onde ir, eu a olhar-te sem saber que te dizer, porque quando se ama demais não se conseguem arranjar palavras para definir sentimentos, porque quando se ama de verdade não se conseguem arranjar argumentos para tão a tão pura patetice de estar ali, contigo, eu e tu naquele quarto, sentados naquela cama onde as nossas mãos passeavam por entre as ruas do lençóis, aqueles lençóis brancos em que tantas vezes nos perdemos também já sem saber onde nos encontrar.
Pediste para pousar a minha mão sobre a tua, para entrelaçar meus dedos aos teus como que duas fitas que juntas formam um laço perfeito. E ali estavam as nossas mãos, as nossas mãos de tamanhos distintos, de texturas distintas mas unidas de forma perfeita, tão perfeita que juntas pareciam apenas uma, já sem conseguirmos ao certo saber qual era a minha e qual era a tua.
Eu tinha de ir. Não podia mais ficar, não podia mais suportar tanto amor que sinto por ti, não podia mais manter aquela loucura dentro do meu peito, amar-te mais que a mim mesma, amar-te mais que o mundo, pois somente um louco sabe amar-te mais que o mundo e eu sabia que era esse louco, esse vagabundo que sozinho vagueia por entre as quatro paredes do teu coração.
Perdi-me no teu olhar, perdi-me no infinito do meu amor por ti, perdi-me de tal forma que jamais me conseguirei encontrar e é por isso que prefiro partir, é por isso que prefiro deixar-te antes que morra, antes que tudo acabe, antes que tudo deixe fazer parte deste todo que é o meu amor por ti, aquele que eu alimento sem querer, que eu deixo crescer, que eu não sei demonstrar mais do que nesta simples mensagem em que te digo em poucas palavras: AMO-TE DEMAIS PARA CONTINUAR, POIS SOMENTE QUEM AMA COMO EU TE AMO ENTENDE ESTAS MINHAS PALAVRAS, AS ÚLTIMAS QUE TE DIGO,AQUELAS QUE GUARDAREI SEMPRE COMIGO DENTRO DO PEITO A TEU LADO, DEITADAS JUNTO AO LUAR E Á BELEZA PURA E INFINITA DO TEU CORPO.

3 comentários:

Gisela disse...

Olá Maninha do meu coração.
Bem mas que bela mensagem que escreveste.
Praticamente estou sem palavras para o que escreveste.
Pura e simplesmente AMEI!!!
Continua a escrever mais posts destes e sabes que tens todo o meu apoio para tudo o que der e vier.
Jokas

O mundo segundo eu disse...

Oh minha mana fofa e kida;
Deixa-me dizer-te que nunca na minha vida tive uma amiga tão única e sincera como tu!!!
Ainda bem que te conheci, tomara muita gente ter uma amizade assim como a nossa e sim, eu sei que posso contar contigo para tudo! Já sabes que comigo se passa o mesmo, aliás, acho que nem vale a pena agente dizer tais coisas, pois nós estamos juntas em tudo.
Obrigada por existires ****

Gisela disse...

Oh maninha...
Eu nem sei o que te diga perante o teu comentário.
Já nos tentaram separar e não conseguiram, já nos tentaram enganar mas não conseguiram.
Nós estamos juntas em tudo e para tudo.
Agradeces-me por existir, pois deixa que seja eu a fazer esse agradecimento, pois tu foste, és e sempre serás uma irmã para mim.
Contigo vivi inumeras aventuras e desventuras, juntas conseguimos aprender como é o carácter das pessoas.
Os teus problemas são os meus e os meus são os teus.
Devo dizer que irmãs como nós não existem e se não existisemos teriamos de ser inventadas!!! XD
Não me interessa o que as pessoas possam pensar ou dizer sobre nós, pois não nos conhecem de lado nenhum e nós as duas somos felizes por termos as pessoas que nos amam ao pé de nós.
É incrivel como há pessoas que não podem com a nossa amizade, só porque não são capazes de serem verdadeiros com eles próprios, mas nós não somos destrutiveis. XD
Desejo-te tudo de bom maninha!!!