Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entre tu e eu


De cada vez que nos olhamos
De cada vez que nos tocamos
Felizes nós somos
Por ambos sabermos que nos amamos

Entre o teu olhar e o meu
Entre o nosso coração
Entre palavras e promessas
A certeza desta paixão

Cada palavra, cada gesto
Cada momento, cada sorriso
Faz-me viver num outro mundo
Ao qual chamo paraíso

Juro-te aqui amor infinito
E amar-te mais a cada momento
Afastar toda a tua dor
Todo o teu sofrimento

Amo-te com todas as letras da palavra amor
E foste o único a conseguir
Fazer-me sentir o que ninguém
Até hoje pode conseguir

O teu sorriso é o meu sol
O teu olhar o meu guia
Que enchem o meu coração de amor
E me dão tanta alegria

Sem comentários: