Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sábado, 5 de junho de 2010

Algo


Algo acontece quando os teus lábios me tocam, que é quando os meus olhos se fecham e sinto o mundo parar á minha volta.
Algo acontece quando te vejo, quando falamos e quando me dizes aquelas palavras.
Algo acontece quando sinto o teu perfume ao meu redor, quando nos abraçamos e consigo por fim sentir a fragrância perfumada dos teus cabelos, o sabor doce dos teus beijos e o teu olhar de encontro ao meu. Será isto um breve olá ou um eterno momento a que estamos destinados a viver?
O mundo muda quando estamos finalmente juntos. Tudo gira á minha volta ao ver-te finalmente vir na minha direcção, e quando chegas perto de mim, sinto que os meus braços estão preparados para te receber finalmente, para te acolher naquele ninho protector que durante todo este tempo eu aprendi a criar para que um dia pudesses caber nele.
Quando te vejo morro e ressuscito no mesmo instante, fico entre o sonho e a realidade, entre o que pensei que nunca existisse e o que de facto existe.
Amo-te mais a cada dia, a cada instante. És perfeito não apenas pelo que dizes ou fazes, mas pelo que eu sinto cada vez que estou perto de ti, cada vez que me dás a mão e me transportas mesmo que não saibas para um mundo totalmente diferente deste, de cada vez que dizes que me amas com todas as letras e que eu sei que não estás a brincar, que sabes usar essa palavra nos termos certos. Tudo o que me fazes sentir...é que estou viva, aqui e agora, pronta para ti, para nós.

4 comentários:

Gisela disse...

Olá maninha linda.
Gostei muito do teu post.
Acredita que já estás preparada para o receber e aproveita bem a vida porque só temos esta.
Sê FELIZ!!!
Jokas enormes

Tânia Dias disse...

Obrigada mana kida! Assim será. Eu não só quero ser feliz como já o sou, e com muito orgulho! Sabe tão bem deitar no lixo o que não vale a pena mana...e refazer tudo do zero com alguém que sabe o que quer, alguém que sabe respeitar e que sabe enfrentar as coisas...lá vou eu hihi
joka grande e ainda bem que gostaste do post.

Gisela disse...

Oi fofinha.
Concordo plenamente contigo.
Há que começar do zero com alguém que não nos julgue (só porque A e B disse ou mostrou isto), saiba gostar de nós realmente e acima de tudo nos respeite por aquilo que somos. Encontraste uma pessoa a quem eu posso chamar de HOMEM com H grande.
Estou muitissimo feliz por esta nova fase e porque finalmente as coisas começaram a ter sentido na tua vida.
Beijinhos

Tânia Dias disse...

Obrigada mana
Eu sei que estás feliz por mim, o que me deixa mais feliz ainda e sim, achei alguém com escrupulos, coisa complicada de achar uhm? quer dizer, achar até se acha, não se teve foi muita sorte com determinada pessoa.
Mas adiante, adoro esta fase da minha vida, sinto-me muito realizada e não é por ele ser mais velho, mas sim por ele ter os pés postos na terra e saber o que quer da vida, como eu.

Jokas mana do meu coração