Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tu


A noite caiu rápido. Lá do alto as estrelas brilhavam e dentro de mim havia aquele perfume da água da cascata misturada com o cheiro dos teus cabelos que lentamente roçava nas minhas narinas. Há muito que esperava por um momento assim, em que pudesse finalmente ter-te inteiro nos meus braços.
Senti os teus lábios tocarem os meus levemente. Fechei os meus olhos e vi dentro de mim a tua imagem. Quando os abri sorrias para mim, o teu olhar profundo misturado com aquele ar doce e maroto. Lembro-me de ver do alto uma chuva de estrelas cadentes e as leves e frescas gotas de água que caíam levemente sob as nossas cabeças. Mergulhamos num beijo apaixonado com mais sorrisos de cumplicidade.
Percebi que estava perdidamente apaixonada pelo homem que és, pelo homem que tenho nos meus braços noite após noite e que noite após noite venho buscar para mim, para o meu coração.
Perdi-me no universo do meu amor por ti, nas palavras que me encantam mais a casa momento que passa e aquela tua subtileza única e a tua maneira de ser.
Somos tudo e nada, mas tão poderosos quando os nossos corpos finalmente se fundem na gélida água da cascata, na penumbra da noite onde as estrelas são o tecto que nos cobre, onde as palavras de amor são pequenos lençóis de calor e onde os teus beijos são alimento á minha fome de viver.

1 comentário:

Cátia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.