Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jogos de sedução

Quando mordi os teus lábios, desejei que tudo não passasse de um sonho. Desejei tremendamente acordar, dizer a mim mesma que fora apenas um sonho bom, mas não.
Tu estavas ali, nos meus braços, e eu...sem saber como negar-te, como dizer-te que chegava, que estava farta de tudo, que queria fugir-te, mentir-te dizendo que não te amo, que no fundo não vales nada e que és como todos os outros.
Desejei fazer isso sem conseguir.
De todas as vezes que abria a boca para falar, tudo o que me envolvia eram os teus lábios húmidos.
Estremeci em saber que não haviam mais palavras.
Esgotaram-se as ruas, as estradas, os labirintos que usei para me esconder de ti, para fugir sem ter de me perder. Agora estava perdida. Completamente perdida nas tuas garras e não conseguia dizer-te que não queria.
No fundo tu conheces-me. Sabes como sou, não havia mesmo forma de negar-te. Por mais que a minha cabeça te deseje longe, o meu corpo quer-te perto.
Desejo-te com todas as forças e nem sei como dizer-te isto em palavras.
De cada vez que me beijas só me apetece morrer, agarrar o tempo com as mãos e prendê-lo ao coração, para que aquele momento dure para sempre. E mesmo que minta por fora dizendo que te detesto, só eu poderei dizer o quanto te adoro, mas não ouso fazê-lo. Não agora que me pertences mais uma noite.

Sem comentários: