Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desculpas esfarrapadas para fugir com o rabo á seringa

Antes de mais nada, desculpem o termo utilizado no título do meu blog por várias razões. Pessoalmente não gosto de utilizar palavras demasiado fortes no meu blog, assim como focar calão ou até mesmo palavras inventadas ou sem nexo, mas se for necessário para se tornar mais expressivo...porque não?

Ora cá vai...
Toda a mulher já se deu conta que um homem NUNCA MENTE! Não falo do termo homem para designar o ser humano, mas falo concretamente do homem individuo do sexo masculino. A meu bem ver um homem nunca mente, apenas muda de verdade só para variar. Isso por vezes deixa nós mulheres baralhadas e com mil e uma perguntas nas nossas cabeças como por exemplo aquela típica pergunta "Mas o que foi que lhe deu?"
Exactamente...
Verdade seja dita, há homens que têm aquela tendência para mudar de namorada como quem muda de camisa. Outros apenas buscam uma relação para o momento e ainda há aqueles que buscam uma relação só para não estarem sozinhos, embora eu também tenha conhecido um jovem que forçava o melhor amigo a arranjar-lhe um par de jarreta para desencalhar. Bem, seja qual for a razão, eu quero é focar-me precisamente nos homens que dão um NÃO redondo a uma mulher quando ficam aborrecidos de uma relação.
Na hora do término da relação há mil e uma desculpas que arranjam para fugir, como eu referi no titulo, com o rabo á seringa. Entre as respostas mais esfarrapadas constam aquelas que já toda a gente conhece como "Pensei que fosse diferente" ao que nós mulheres respondemos: "E tu não viste logo no início que era diferente?"
Hoje de manhã estava a dar uma reportagem na Meo precisamente sobre casais jovens que terminam relações das maneiras mais desprepositadas e com uma imaginação fértil a tirar para metafórica e isso deu-me uma ideia para este post, onde irei meter alguns dos exemplos de término dos nossos queridos homens e as lógicas questões de nós mulheres.

Eles: No início parecia que havia de ser diferente...
Nós: Tu já devias de saber que nada é o que se idealiza...

Eles: Eu amei-te mesmo...
Nós: LOL?

Eles: Pensei muito antes de tomar esta decisão
Nós: E porque não falaste logo dela quando ficaste indeciso?

Eles: No início era diferente...
Nós: E agora está diferente também...so?

Eles: Juro que não falei com ninguém antes de falar contigo
Nós: Mas parece que eu fui a última a saber na mesma... ( Esta é super interessante)

Eles: Isto não quer dizer que daqui a sete meses não te diga que quero voltar de novo
Nós: E quem disse que eu espero por ti...hello?

Eles: Nunca vi fotos tuas com o teu ex no facebook
Nós? Eu também nunca vi de ti com uma ex tua...mas já agora...para que é que isso te interessa?

E poderia levar aqui o resto do dia a meter exemplos totalmente esfarrapados...que vai dar tudo no mesmo, ou seja, tudo vai dar aquela palavra: ACABOU.
No fundo acho que tenho uma opinião a dar quanto a este tipo de coisas. Antigamente ( e eu não sou desse tempo) havia mais respeito pelas pessoas. Havia menos divórcios, mais democracia, mais respeito pelo próximo e mais sentimentos. Geralmente um casamento durava para a vida. Hoje em dia as pessoas agem de acordo com o estado do país. Ele é crise de ideias para a música, ele é crise política, ele é falta de imaginação para programas originais na televisão...ele é falta de competência de sentimentos para com os sentimentos dos outros. Claro que sou contra todas estas coisas.
Um homem que arranje uma mulher no início é maravilhoso, ela é perfeita, ela é linda, ela parece uma boneca e no momento seguinte, quando acabou o calor das hormonas, ela já é uma parva, ela já é uma mentirosa, uma falsa ou até uma prostituta se lhe der para esse lado. Regra geral a mulher só serve para acalmar o calor no meio das pernas e desculpem-me a franqueza, mas como discordo totalmente com isto falo o que bem entendo. O blog é meu e digo o que bem entendo.

Minhas amigas mulheres, não se deixem enganar. Mais vale esperar uma vida por uma pessoa decente que perder a dignidade com várias e é precisamente assim que vejo as coisas.
Bem, com tudo isto só tenho algo a dizer...se conhecerem alguém assim, com aquelas características de homem instável, homem que diz que ama de dois em dois segundos...fujam.
Não vale a pena perder tempo com alguém que não tem nada para nos oferecer a não ser perda de tempo e de paciência. Porque é fácil para um homem dizer que não entende muito bem a mentalidade de uma mulher, mas sejamos honestas...alguém vai perceber o que vai na cabeça de um homem?

Sem comentários: