Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



domingo, 12 de junho de 2011

Desabafos

As aulas estão a chegar ao fim. Só falta mais uma semaninha e tudo termina. Porém há a altura de exames e esta semana que vem está cheia de tarefas.
Todo o estudante já pensou na brilhante ideia pelo menos uma vez na vida, de arranjar um buraco e meter-se lá dentro. Eu penso da mesma forma.
Há um mês que não tenho tido tempo nem para me ver ao espelho. Por acaso nunca fui rapariga de manias, de me meter a admirar a minha beleza, mas é normal que me olhe no espelho. O que não é normal é que não me olhe. E com tanta coisa fiquei mesmo farta!
Tive de fazer um trabalho de inglês IV que me deu um mega trabalho, depois ainda tive de fazer mais dois trabalhos, um seguido do outro para a mesma Unidade Curricular...
Já para não falar que se seguiu um teste de Espanhol V, Um ensaio para Linguística 3 dividido em duas partes, sendo uma a apresentação de uma versão preliminar e a versão final para entregar para a semana. Segue-se o teste de linguística 3 na Terça, sendo que tenho estado a fazer um mega Trabalho para Italiano IV sobre um dialecto e ainda terei teste de Italiano mais um teste de Temas da Cultura de Espanhol...E já não falo da cadeira de Gestão porque nem a consegui fazer. A dada altura perdi-me completamente, o que implica que a terei que fazer para o ano. Já para não falar nos trabalhos de casa, nas apresentações orais que odeio com todas as letras...bem, este ano tudo o que mais preciso é cair numa cama durante um mês seguido e não acordar mais. E com tanta coisa espero nem me ter esquecido de nada. Esqueci sim, o teste de Espanhol V que irei ter dia 20. Como podem ver, isto não anda famoso.
Há alguma sugestão para aliviar o stress académico?

1 comentário:

Gisela disse...

Andamos super cheias de coisas para fazer kida. Vais ver que em menos de nada tudo passa.