Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

A sonhar

Quando fecho os meus olhos
Sei que és tu quem eu vejo
Onde mora quando acordo
Aquele que eu desejo?
Não sei...é incerto
Seria como encontrar-te
Nas areias do deserto
E por mais que te busque
E por mais que me faças sonhar
Quando acordo, é mais do que certo
Que nunca te hei-de encontrar
Ah..triste sonhar
Que nem real sabe ser
Leva-te sempre para longe
Onde eu nunca te possa ter
O que me está a acontecer?
Estarei a exagerar?
Se não roubei teu coração
Porque o meu foste roubar?
E este sonhar...
Quando irá ele terminar?
Não sei, nunca saberei
É que até mesmo a sonhar
Por ti me apaixonei
E nunca pude imaginar
Que nunca te fosse esquecer
É só um sonho, mas não quero acordar
Para nunca mais te perder.

Sem comentários: