Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



terça-feira, 7 de junho de 2011

As leis do coração

Dizer que te amo...fugir-te por entre os dedos...se não fossem as quatro paredes do quarto tudo socumbiria.
Dizer que te amo talvez seja a forma mais estranha para te lembrar que gosto mesmo muito de ti. Hoje parei para pensar sobre isso de gostar assim muito de ti. É engraçado como ainda não me tinha dado conta do quão importante tu podes ser para mim. Na verdade, acho que nunca saberei dizer-te com exatidão o quanto te amo. Palavras não bastam para se descreverem as razões do coração.
Depois de tanto tempo, depois de tantas vezes te ver chegar, depois de tantas vezes te ver sorrir...conhecer-te por fora e por dentro...continuo a amar-te como da primeira vez. Para falar a verdade nem eu mesma saberei ao certo dizer-te quando foi a primeira vez que comecei a amar-te...
Só me lembro que eras tu quem estava no meu caminho. Os sentimentos são intemporais, impenetráveis.
De que me serviria dizer-te que te comecei a amar ontem se já te amo bem antes disso? Bem antes de te ter conhecido?
No fundo somos todos uns tolos. Amamos demais com medo de se gastar tudo amanhã...poderá não caber depois, poderá terminar sem que reparemos.
Sempre soube que te amo sem qualquer contrato. Há muito tempo que habitas a minha alma e não pagaste nem uma renda.
O meu coração sempre foi teu prisioneiro...e com ele...os sentimentos que me sufocam.

Sem comentários: