Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sábado, 10 de setembro de 2011

A ti




Nem devia dizer-te isto. Sabes, na verdade há coisas que nem deverias de saber. São aquelas coisas que simplesmente considero idiotas, mas que as sinto sempre que chegas.
Quando vais embora um há um medo enorme que me atormenta, que me gela completamente. Nunca te disse porque achei que nem irias querer saber, mas sinto-me mais segura contigo por perto.
É como se nada de mal me pudesse acontecer quando chegas. Não encontro palavras para definir o que é.
Adoro entrelaçar os meus dedos aos teus e colocar a minha cabeça no teu peito, para ouvir o teu coração bater. Faz-me sentir segura.
Tu mandas embora todo o mal existente, todos os receios que uma mulher possa ter.
Nem te esforças para isso, já é mesmo de ti, ou daquilo que sinto quando entras pela porta.
Transmites-me força e energia.
É bom sentir-me viva contigo sem precisar de muito.
Os outros buscam o material, o consumo sem qualquer satisfação alcançada no fim de tantos esforços.
Apenas pedi que descesses dos céus para mim um dia, não importava o que tivesse de passar antes para chegar a ti.
O que importa é que chegaste até mim sem aviso, sem carta ou sem aqueles instintos de mulher.
Chegaste simplesmente e encheste todo o espaço vazio e morto que havia em mim.
Houveram outras almas que tentaram ocupar esse espaço, levando pedacinhos de mim e espalhando pelo vento.
Tu devolveste-me esse pedaço roubado, essa vitalidade e força interior.
Obrigada por seres assim sem que precise pedir-te, sem que necessite preocupar-me se irei acordar do teu lado mais uma vez.
Obrigada por seres assim.

3 comentários:

Gisela disse...

Lindo. =)

Anónimo disse...

Baaaahhhhhhh morri!
Que bom ler isto coração!!!
Amo-te!!!!

Cátia disse...

Andamos inspiradas n menina?

Muito good romance. Vá lá, já não és gaga. :D