Bem vindos ao meu blog. Aqui escrevo o que penso, o que me apetece e o que bem entendo. Fiz-me entender? Nem por isso? É complicado exemplificar. Puxai uma cadeira. Comei pipocas e ride! Sim...riam muito porque tristezas não pagam dívidas.



sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ansia



Não vás por favor! Suplico-te que fiques...tenho medo da noite!
Fica comigo de mão dada, não precisamos trocar uma única palavra. Apenas quero que fiques do meu lado.
Quando amanhecer poderás ir. Libertarei a tua mão para que possas seguir o teu caminho, mas volta sempre de noite, porque eu não consigo...é demais!
Por vezes isto torna-se sufocante, asfixiante...e sabes? Eu não consigo superar este medo que me atormenta.
A casa é enorme, chove sempre muito lá fora e as noites são grandes e frias.
O frio atormenta-me, mas é a solidão que me gela. Por isso suplico-te, fica, não me deixes aqui sozinha nesta enorme mansão, presa a estes enormes corredores todos eles vazios, labirintos de solidão e terror onde me prendo noite após noite.
Não ouso abrir os olhos até sentir que vieste apaziguar os meus anseios.
Pouca a tua mão sobre a minha e nada digas para além da tua presença.
Deixa que o negro dos cabelos me cubra a face e me tape o anglo de visão...deixa-me imaginar-te de muitas formas diferentes.
Não abras a  porta, nem as janelas...mas manda o meu medo embora! Corre-o daqui com o teu dom de aconchegares o meu coração sofrido, de me fazeres acreditar que o medo é algo da nossa cabeça.
Apenas quero que me digas isso outra vez até eu decorar. Mas di-lo de formas diferentes. Nunca o digas da mesma maneira.
Esta noite prometo que irei ser mais forte e estender-te a minha mão.

2 comentários:

Cátia disse...

Olá Tânia como vais?
Resolvi aparecer hoje cedo no blog, mas como tinha a casa para arrumar só vim agora.
Vou a Faro na segunda. Se quiseres agente aproveita para nos vermos.

Quanto ao post, achei-o lindo como sempre.
Essa ansia é o que nos leva á loucura.

Patrícia Ferreira disse...

Sempre inspirada a minha miuda! Sim senhor. Belo trabalhinho tiveste tu aqui ein?

Continua a encantar-me com coisas destas.